(I) LINDA CASA NO CENTRO / JD BELA VISTA JACAREI SP

Informações do imóvel

9 quartos
(sendo 4 suítes)
8 banh.
7 vagas
(sendo 5 cobertas)
Ref. 11745

(I) LINDA CASA NO CENTRO / JD BELA VISTA JACAREI SP

"Imperdível oportunidade de locação e venda!

Esta magnífica residência, localizada em um dos bairros mais tranquilos da cidade, está disponível para locação por R$ 4.800,00 mensais e venda por R$ 1.100.000,00. Com uma estrutura imponente e espaçosa, este imóvel oferece o máximo em conforto e conveniência para você e sua família.

Com nove dormitórios, incluindo quatro suítes, esta casa é perfeita para famílias grandes ou para aqueles que valorizam espaço e privacidade. A sala ampla e arejada é ideal para momentos de convívio e entretenimento, enquanto a cozinha planejada oferece praticidade e elegância em cada detalhe.

Com oito banheiros, você e seus convidados desfrutarão de conforto e comodidade em todas as áreas da casa. A lavanderia planejada facilita as tarefas do dia a dia, enquanto o quintal enorme proporciona espaço de sobra para atividades ao ar livre e momentos de lazer em família.

Com sete vagas de garagem, sendo cinco cobertas, você terá espaço de sobra para estacionar seus veículos com segurança e comodidade. A área gourmet, equipada com churrasqueira, é o local perfeito para reuniões e celebrações com amigos e familiares, enquanto o jardim acrescenta um toque de beleza e tranquilidade ao ambiente.

Além disso, uma edícula com dois dormitórios e um banheiro oferece ainda mais espaço e versatilidade para atender às suas necessidades.

Não perca esta oportunidade única de viver em um verdadeiro oásis de conforto e elegância. Agende agora mesmo uma visita e descubra por que esta casa é o lugar perfeito para você e sua família chamarem de lar!"



***AS INFORMAÇÕES E VALORES ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, AS MESMAS SÃO FORNECIDAS PELOS PROPRIETÁRIOS


Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Jacareí - SP
Bairro
Centro
Lavabos
1
Área construída
600 m²
Área privativa
600 m²


Lavanderia
Sala de estar
Escritório
Cozinha
Varanda
Jardim

Mapa